6 de out. de 2011

Despedida!

por Marco Nascimento


E a dor da despedida não me faz pensar em mais nada, a não ser no fato de desejar que você volte, e me dê pelo menos mais um abraço.

Hoje fico aqui, pensando em tudo que vivi. Lembrando de seu doce sorriso. De seu sereno e sincero olhar. Do carinhoso e acolhedor abraço.

Pra mim, é momento de chorar, de sentir, de lembrar. Momento de agradecer por ter tido a oportunidade de ter você em minha vida.

Palavras ficaram sem ser ditas. Abraços interrompidos. Momentos não vividos. E agora, em meio à dor da despedida, sinto falta de tudo isso. Sinto a angústia de não poder voltar no tempo, de não poder ter pelo menos mais um minuto ao teu lado, de não ter vivido tudo o que poderíamos ter vivido.

Hoje, me despeço, com lágrimas nos olhos, com saudade no peito, com um vazio dentro de mim, mas com a certeza de que tive um anjo ao meu lado, e que agora este anjo, irá brilhar no céu.

Descanse em paz.

* Lucas, que Deus lhe dê todo o conforto necessário neste momento.

Abraços!

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário