por Mariana Perez
“E aqueles que foram vistos dançando, foram chamados de insanos por aqueles que não podiam escutar a música”
(Nietzsche)
Passei por uma fase muito interessante da minha vida, e nem faz tanto tempo assim, às vezes eu até volto aquele mundo ilusório, mas sempre acabo voltando pro real... Primeiro que as minhas costas e pernas já não têm mais a mesma força (puxa, e eu só tenho 24 anos!) e na segunda-feira tenho que ir para meu árduo “lazer” diário, logo, vai chegando um momento próximo ao fim do domingo, que todas minhas responsabilidades começam a ficarem mais reais do que nunca.
Gosto muito dessas festas onde as pessoas dançam, celebram a música sem se preocupar com a roupa que a fulana veste, ou o saldo bancário do beltrano ali a diante.
A harmonia, as cores, o som é celebrado de uma forma que só mesmo quem já foi sabe exatamente o que estou dizendo. A celebração da paz e da companhia do outro.
Darei um tempo desse mundo de loucura, sumir por uns tempos... Sumirei de novo! Não que eu não sinta falta da alegria contagiante envolvida nesse meio, e não me importando com o preconceito dos que tem à parte... Celebrem a vida... Escutem com o coração! Como diz meu preferido Nietzsche “a música é o silêncio em movimento”...!!!
Um final de semana iluminado ♥
Ih, Falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário