25 de out. de 2011

Morte vida!

por Marco Nascimento


Foi nesta noite de domingo, ao fechar os olhos, que um jovem rapaz de 25 anos se foi, deixando pais, irmão, amigos e muitos sonhos.

Sua morte não foi de repente. Foi aos poucos que seus pedaços foram sendo arrancados. A cada sorriso reprimido, a cada falsidade descoberta, uma parte de seu corpo se desfazia, até chegar o dia em que seu coração parou.

Seus pais só perceberam seu declínio quando a morte foi realmente constatada. Seu irmão pouco viu algo acontecer. Seus amigos até sabiam o que estava acontecendo, mas ninguém pôde conter este estágio fatal. Muitos tentaram prorrogar este tempo, estancar a dor e adiar este fato, mas tudo em vão, a morte foi mais forte, e irrevogável.

Aqueles que o amaram de verdade, sentiram sua partida, e agora o tem sempre no coração, fazendo com que ele permaneça sempre vivo para eles. Aqueles que fingiam o amar sentiram sua perda, mas hoje não sentem mais sua falta. Aqueles que não gostavam do jovem rapaz, nem perceberam sua partida.

E como um milagre, no dia seguinte, ao abrir os olhos, sua vida recomeçou. Uma nova chance foi dada ao rapaz que ainda tem sonhos a serem realizados, sentimentos a serem vividos e amor a ser distribuído.

Sua verdade foi renovada, e aqueles sentimentos que o mataram foram extintos de uma vez, e agora, reviveu com mais vontade de viver e lutar pelo que quer.

Hoje, este jovem rapaz sabe que sua felicidade depende apenas dele, mas que sozinho não há como viver. Por isso, irá sempre sorrir, buscando seu caminho, sem deixar as pessoas de bem sair de seu lado.

Abraços!

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário