6 de set. de 2011

Primeiro aniversário!!!

por Marco Nascimento


E já se passou um ano desde aquele 07 de setembro de 2010, dia em que o Ih, Falei! foi criado. Quantas conversas, quantas coisas foram faladas nas mais diversas publicações deste blog no decorrer destes 365 dias...

Em suas páginas estão registrados os mais diversos sentimentos, os mais diversos assuntos, as mais diversas opiniões. O Ih, Falei! nasceu de uma inspiração, foi moldado, uniu forças e amigos, e a cada dia ganhou uma nova cara, um novo jeito, um novo sentimento.

Mas para que tudo saísse da melhor maneira possível, não podia fazer sozinho. Se o Ih, Falei! tem uma história, é porque muitas pessoas participaram e algumas ainda participam deste projeto, que se tornou real.

Por isso, hoje, eu agradeço a Mariana Perez que está conosco quase desde o início e continua em todas as sextas-feiras. A Fabi Prado que chegou recentemente, mas que já é fundamental às nossas quartas-feiras.

Agradeço também aos queridos Marcelo Frazão e Jorge Romero, as queridas Jucemara Oliver e Rafaela Batista que por várias semanas estiveram conosco, escrevendo belíssimos textos. E a Elliana Garcia que fez uma “participação especial” com um ótimo texto.

E claro, não posso deixar de agradecer a você, nosso leitor, que está sempre conosco.

Continue acessando, lendo e comentando nossos textos!!!

Muito obrigado!!!

Abraços!

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário