15 de set. de 2011

É só isso que precisava dizer!

por Marco Nascimento


Tempo Ao Tempo
(Jorge e Mateus)

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir;
me faz perder toda razão.

Quando você chega,
minha mão transpira, minha mente pira.
Eu já não sei o que fazer.
Já vi que esse lance tá ficando chato,
pois até meus atos não consigo mais conter.

Não ligo se você nem tá ligando.
Nem tão pouco se importando;
Mesmo assim vou te dizer.

Já dei tempo ao tempo,
mas o tempo não me ajuda.
Se tento te esquecer, só faço te querer.
Tá no meu pensamento,
sentimento que não muda.
Tô louco pra te ver,
só quero amar você.

---

Sei que não quer me escutar, mas mesmo assim eu precisava dizer.
Tavez pela última vez!

Abraços!

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário