16 de set. de 2011

Nova fase!

por Mariana Perez

“Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz:
'Estou te dando a chance de tentar de novo'”.


Sei que alguns devem estar se perguntando... Mas o que aconteceu com a “Mariana da sexta-feira?”, ou deve ter gente também que nem reparou que semana passada eu não tive texto postado, e é justamente por esse motivo, aos que perceberam, e até aos que nem se atentaram, é que vai as minhas mais sinceras desculpas!

Não gosto de ficar dando “desculpinhas”, mas o que a maioria de vocês não sabem é que mudei de emprego. Estou agora em uma nova empresa, fazendo o que eu já fazia antes, mas se antes eu entrevistava 15 pessoas por semana, hoje eu entrevisto uma média de 40 por dia. Pois é, estou trabalhando mais do que gostaria, mas são os ossos do ofício e o peso da idade (eu estou velha?) e das responsabilidades que batem a minha porta. Não reclamo, consegui meu lugar ao sol, e nesse momento tive que abdicar de algumas coisas pela falta de tempo e o excesso de cansaço.

Mas o que importa mesmo é que eu consegui!

Aos que não acreditaram, aos que me tripudiaram ou me criticaram, vai o meu enorme abraço, pois estou de volta... Com mais energia e gás do que nunca, e principalmente com paz no coração. Porque dinheiro faz sim uma bela diferença, mas o que importa mesmo é poder voltar aqui e contar a todos os que torcem por mim, da minha nova fase!!!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Um comentário:

  1. Ricardo Schneider (RS)17 de set. de 2011, 12:39:00

    Querida Mariana, que bom ver voce de volta!!!
    Belo retorno!

    Forte Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir