8 de mai. de 2012

13 coisas que aprendi em um final de semana prolongado

por Marco Nascimento


01 – O amor sempre vence no final. (parabéns Débora e Marcos)

02 – Posso aprender muito com o Youtube, por exemplo, dar nó em gravata. (sim, eu consegui dar nó na gravata após aulas no Youtube.)

03 – Um SMS pode mudar todo o seu dia. (você me faz bem... P.F.)

04 – Pode haver desejo mesmo por quem nunca vimos pessoalmente. (teremos outras oportunidades para nos ver pessoalmente)

05 – O trânsito de Bauru é ruim, mas o de São Paulo é ainda pior. (quando falo de trânsito não falo dos motoristas, neste quesito Bauru ainda é pior)

06 – Um amigo de verdade se veste de mulher no casamento do outro só para animar a festa. (não, eu não me vesti de mulher, foi outra pessoa)

07 – Ver um comentário sobre Sandy no Facebook e não saber o contexto me deixa totalmente ansioso e nervoso. (Sandy e seu poder sobre mim)

08 – Usar roupa social nem é tão ruim assim. (eu odiava, mas depois de dois casamentos em três dias, até gostei)

09 – É muito melhor beber entre amigos do que em família. (os amigos bebem com você, a família faz cara feia)

10 – Viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor. (porque só nossa cama é verdadeiramente gostosa?)

11 – Deus quando me fez esqueceu da porção de paciência e exagerou no mau humor. (quer prova? Fique perto de mim quando estou com sono... muito sono)

12 – Saber os numerais é algo extremamente importante e útil na vida de qualquer um. (em muitos momentos precisamos contar até 10, quando não até 50, para não sair dando voadora)

13 - Devemos sempre fazer o que queremos, ao invés de fazer para agradar os outros. (sem mais!)

Abraços!

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário