23 de dez. de 2011

Pare de fazer eu me apaixonar!

por Mariana Perez

“Ela que sempre buscava em tudo um porque,
com ele bastava estar, sentir e viver ♪...”


Sempre consegui administrar melhor príncipes que viraram sapos, agora o contrário está sendo um tanto complexo!

Foi tudo previsível até esse momento. Eu me apaixonava loucamente, vivia naquele mês sufocante e enlouquecedor, mas pelo menos isso eu tinha o controle (ou achava que tinha!), tudo porque eu já sabia do prazo de validade. Eram poucos meses apenas, e já lá estava o distinto mostrando sua cara verde como a de um sapo, e antes mesmo que eu pudesse me ferir (mais!) tirava meu time de campo. Sofria, chorava, engordava, mas dali algumas semanas já sabia que passavam, e é esse controle que eu sempre tive!

Agora teve gente que chegou cheio de prosa e poesia, defendendo as suas teorias e mostrando o quanto sou vulnerável a esse lugar que chamam de mundo! Sapo desses que não abrem a porta do carro, mas que beija com as duas mãos no rosto. Que não me manda mensagens no meio do dia com declarações, mas que quando me vê lança um abraço de perder o chão e me beija com ternura!

Não parei pra pensar ainda no prazo de validade dele... Talvez nem queira... Talvez ele seja o primeiro que eu sempre esperei!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário