9 de dez. de 2011

Inúmeras tentativas sem sucesso!!!

por Mariana Perez


Essa é qual das vezes? A décima quinta? A vigésima? Não, não... Acho que é a milésima mesmo.

Eu soube no fundo, eu sempre soube... mas como disse Caio F. Abreu “... prefiro viver assim na loucura e ilusão da incerteza... loucura? Quem é que sabe...”.

Não sei se essa é a última vez que irei falar sobre esse assunto, ou se essa será mais uma das minhas desculpas arranjadas pra me enganar, de quem não quer deixar uma história, como um cão faminto que não deixa o osso!

Sei o quanto isso machuca cada vez que aparece, e todas às vezes essas feridas ficam ali... Curadas ou não, esquecidas jamais!

Chegue logo o dia que eu perceba que tudo isso não passou de um sonho, uma época, uma ilusão fantasiada de planos e que pelo destino da vida já não voltam mais!

Como diz a música... “Só vou olhar pra trás, pra ver o sol se pôr”.

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário