16 de mar. de 2012

Adivinha quem é?

por Mariana Perez


Ele é Palmeiras eu sou Corinthians.
Ele acorda fazendo piada e eu xingando.
Ele gosta de ação e eu suspense.
Ele gosta do Raul Seixas e eu do Bono Vox.
Ele gosta de camping e eu cama de hotel.
Ele anda de bicicleta e eu corro.
Ele gosta de cerveja e eu de vodka.
Ele é terra e eu sou céu.
Ele dorme de pijama de pai e eu sem nada.
Ele é exato e eu sou humana.
Ele gosta de Os Simpsons e eu de MultiShow.
Ele usa hawaiana e eu Arezzo.
Ele gosta de salada e eu de Big Mac.
Ele vive de presente e eu de futuro.

Ele é aquele que procura as minhas mãos nos lugares públicos pra eu não me perder, sorri com os olhos apertados, e faz com que eu não desista de acreditar que existe alguém por quem nos sempre esperamos...

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário