9 de nov. de 2011

Depois de tua chegada em minha vida

por Fabi Prado


Você é o meu Alpino®... Você é meu Panetone Trufado da Cacau Show®... É minha Coca-Cola® gelada em dia quente, é minha pizza Portuguesa da Pizzaria do Tauste... Você é o meu Franccino Moka, é meu suco de Framboesa do Papa Tutti, é minha salada de brócolis, é meu churrasco... Você é o meu Haagen Dazs®!!! E essas metáforas todas são pra dizer, mais do que claramente, que você é o meu prato preferido!!!

Você é praia, é rock’n roll, é dia de festa... É minha inspiração e coragem. É meu olhar para o mundo com olhos de beleza.

Você é o céu materializado. Você é mel, é tempero, é prazer, é diversão. Você é toda a complexidade do que não tem explicação e é toda a explicação. Você é o mais puro, leal e verdadeiro bem que eu possuo.

Depois da tua entrada em minha vida eu vi que eu posso mais, que eu sou mais, que eu consigo mais e que você me faz ser mais.

É por isso que eu te amo, respeito e admiro.

É por isso que a nossa força é enorme. Juntos poderemos tocar o planeta Marte e, em menos de dois segundos, estarmos indo para outras galáxias.

Você é mais do que eu quis, mais do que eu pedi e exatamente aquele que eu faço de tudo para merecer possuir pra sempre.

Engraçado que, de coração, eu nunca pedi á Deus que me enviasse alguém como você. Eu pedia simplesmente alguém e Deus me mandou justamente muito mais do que eu esperava...

É uma honra estar ao seu lado... Me sinto grande, forte, guerreira e feliz!!! Deus realmente me ama... Lutador, parceiro, amigo, namorado, cúmplice, amante, esse é você!!! O que seria de minha vida sem a tua chegada e sem a tua entrada??? Difícil precisar. Mas sei que depois de você, eu sou o melhor ser humano que eu posso ser e por você, eu o serei pra sempre!!!

Você é a minha melhor metade... Você é riqueza, poema, chuva em dia de sol, sol em dia chuva, cachorro brincando na grama, carro novo, cinema, água, vento batendo em meu rosto, caridade, alegria, paz, algodão doce...

Nada é melhor do que ser tudo o que sou pra você e sentir tudo o que você é pra mim.

Amigos, findo-me por aqui. Aquele abraço e até a semana que vem, se Deus quiser.

Ih, Falei!

2 comentários: