4 de nov. de 2011

Amor sem medida!

por Mariana Perez

“Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos, quero saber!”
(Meus bons amigos - Barão Vermelho)


Esses dias estava pensando, ou melhor, me olhando no espelho e constatei que já não tenho mais a mesma medida dos meus 15 anos. (Nossa Mariana! Que descoberta incrível essa sua hein?!).

O engraçado é que há dez anos se eu ficasse uma semana sem jantar, era notável alguns dias para que ficasse com aquela barriga linda... “chata” dos meus sonhos. Hoje se eu fico uma semana sem jantar, é provável que eu fique doente, e engorde por ter ficado uma semana tomando soro.

O fato é que não podemos fugir dessa nossa mudança diária, que me mostra os kg a mais pulando pra fora da calça, e também reafirmar que na proporção que as minhas medidas aumentam, a minha maturidade e auto confiança também... quesitos esses que nem cogitaram existência quando tinha 15 anos.

E é por esse motivo que acho importante reforçar, que não deixarei de comer Big Mac sem picles com o Marco (é o picles que engorda!) e a coxinha de frango do Alameda. Também não recusarei aos 32 convites do Vitor pra comer Burguer King, nem a sensacional panqueca de brócolis com molho de frango na companhia da Fabí, e nem pensar em abandonar a Ana nos “happy hours da vida” degustando de uma deliciosa e gordurenta porção de panceta, porque o que realmente importa são esses poucos e bons momentos na presença de cada um!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário