8 de nov. de 2011

O Trio

por Marco Nascimento


Apesar de ter sido ele, o jornalista, a fazer o primeiro contato, foi ela, a administradora, que organizou e promoveu o encontro entre os profissionais, que além dos dois, ainda havia a presença da psicóloga.

Os três se encontraram em frente ao local de trabalho da administradora, que por sinal é a mesma empresa da psicóloga, porém prédios diferentes, e onde anos antes conheceram o jornalista.

Como sempre a administradora atrasou-se um pouco, mas este foi um fato pouco relevante, ao fato da saudade que o trio sentia um do outro. Saudade que o caloroso abraço fez diminuir um pouco.

Cada um com seu lanche, no principal e preferido ponto de encontro dos três, os profissionais começaram uma saudosa e produtiva conversa, colocando em dia os assuntos pendentes, rindo do passado, e claro, analisando e discutindo os assuntos atuais da vida de cada um.

Ao longo daqueles minutos em que passaram juntos, percebeu-se que o tempo passou, porém a cumplicidade dos profissionais continua a mesma. Hoje estão mais maduros, mais “crescidos”, mas o carinho que sentem um pelo outro, apesar do tempo distante, ainda é muito forte.

Abraço!

Ih, Falei!

Um comentário: